Pular para o conteúdo

A Revolução Digital Vai Acelerar A Produtividade Nos Próximos 50 Anos

    A Revolução Digital Vai Acelerar A Produtividade Nos Próximos 50 Anos 1

    Os novos métodos de trabalho inerentes à quarta revolução industrial irá acelerar o avanço da produtividade da economia global nos próximos 50 anos. Outro dos relatórios que garantem um aumento exponencial da produtividade é o intitulado “Creating the future workforce today”, que foi exposto pela Accenture em janeiro último, no Fórum de Davos. Neste estudo, ele diz que a inteligência artificial, por si só, tem o potencial de duplicar os indicadores econômicos de progresso e acelerar a produtividade do serviço pra 40% em 2035 nos países montados. Em Portugal, a produtividade vai aumentar em função como se desenvolve a digitalização. Sim cita novas áreas produtivas e regiões que, em sua opinião, estão à altura.

    nesse significado, menciona o sector carro e coloca como modelo de fábrica avançada da Ford são paulo. “No resto da indústria, de forma especial pequenas e médias, ainda há desinformação e confusão”, opina. Também alega-se ao País Basco como a comunidade espanhola que mais tem avançado pela digitalização. “O Governo basco leva cinco anos para apoiar a indústria 4.0 Murcia bem como empreendeu avanços na agricultura, com o desenvolvimento da “smart agro.”, aponta o professor da ESIC. Os especialistas consultados condicionados o triunfo da revolução digital pra correcta gestão do talento humano. André Garcia Arroyo, é country manager Iberia de Workday, constata-se que o universo mudou e que a invasão tecnológica introduzida uma nova maneira de trabalho nas empresas.

    “Sem nenhuma dúvida, a nação vai ter de se transformar”, diz Ribeiro. Desta maneira, Ruiz Cristina aconselha a mobilizar os empregados e fazer com que se sintam responsáveis pelo futuro de sua corporação. “O papel dos funcionários é importante, todavia ainda há muita hierarquia dentro das associações. É Cada vez mais obrigatório que os trabalhadores pensem coisas outras fora da caixa e que se façam neste projeto”.

    1. Special Report on Water Scarcity (Novembro de 2011)(hiperlink)
    2. dois Outros compradores
    3. três Estrutura de custo mais baixa
    4. As máquinas ganham a disputa, e entre os humanos reina o caos e a miséria
    5. Desenvolvimento repetitivo em diversas partes do jogo

    Os stealers também roubam dicas pessoais, porém só a que está armazenada no pc. Ao ser executado verificam os programas instalados no computador e se têm senhas lembradas, tais como, os navegadores da web ou consumidores de mensagens instantâneas, quebram essa fato e a enviam ao criador. Os dialers são programas malignos que tomam o controle do modem dial-up, executam uma chamada para um número de telefone de tarifação especial, várias vezes internacional, e deixam a linha aberta carregando o custo dessa chamada pro usuário infectado. A maneira mais comum de infecção é normalmente em páginas da internet que oferecem conteúdos gratuitos, entretanto que só permitem o acesso através de ligação telefônica. Normalmente são usados como iscas jogos, salva telas, pornografia ou outro tipo de objeto.

    Atualmente, a maioria das conexões à Internet por meio de ADSL, e não através de modem, o que faz com que os dialers de imediato não sejam tão famosos como no passado. As botnets são redes de pcs infectados, bem como chamadas de “zumbis”, que podem ser controladas por um sujeito e realizam diferentes tarefas. Este tipo de redes são usadas pro envio de spam ou pra lançar ataques DDoS contra organizações como maneira de extorsão ou pra impossibilitar o teu correcto funcionamento. A vantagem que fornece aos spammers, o exercício de computadores infectados é o anonimato, que os protege da perseguição policial.

    Numa botnet, cada pc infectado por malware é loguea em um canal de IRC ou outro sistema de chat desde que o atacante poderá oferecer instruções a todos os sistemas infectados simultaneamente. As botnets podem ser usadas pra atualizar o malware nos sistemas infectados mantendo-os bem resistentes à antivírus ou outras medidas de segurança. Também chamados criptovirus ou hijackers são programas que codificam os arquivos importantes pro usuário, convertendo-os inacessíveis, e pedem que você pague um “resgate” pra poder ganhar a senha que permite recuperar os arquivos.

    Existem diversos fatores que fazem um sistema mais vulnerável ao malware: homogeneidade, erros de software, código, sem afirmar, sobre isso-proveitos do usuário e sobre-privilégios de código. Uma circunstância da vulnerabilidade de redes, é a homogeneidade do software multiusuário. Como por exemplo, no momento em que todos os computadores de uma rede funcionam com o mesmo sistema operacional, se você poderá comprometer esse sistema, poderá afetar qualquer computador que use.

    A maioria do software e os sistemas operativos abaixo contêm bugs que conseguem ser aproveitados por malware. Originalmente, os computadores tinham que ser booteadas com um disquete, e até pouco tempo atrás era comum que fosse o equipamento de boot padrão. Isto significava que um disquete contaminado poderia danificar o pc no decorrer do arranque, e o mesmo se aplica para CD e USB com a função AutoRun do Windows que neste instante foi modificada. Embora isso seja menos comum sem demora, ainda é possível esquecer-se de que o micro computador é iniciado por padrão em um meio amovível, e por segurança, geralmente, não precisa haver nenhum disquete, CD, etc., ao ligar o pc.

    Para resolver este defeito de segurança, basta entrar pela BIOS do pc e modificar o jeito de inicialização do micro computador. Em alguns sistemas, os usuários não administradores têm a respeito de-privilégios por projeto, no sentido que lhes permite modificar as estruturas internas do sistema, por causa de lhes foram concedidos proveitos inadequados de administrador ou equivalente.

    Marcações: