Pular para o conteúdo

Alberto Garzón: ‘Eu Desejo A Revolução E Me Dão Semelhante A Sigla’

    Alberto Garzón: 'Eu Desejo A Revolução E Me Dão Semelhante A Sigla' 1

    Ser moderna era fazer qualquer penteado e deixar duas mechas soltas sem vir à tona para emoldurar seu rosto pontos extras se untabas esses tufos de cabelo com gel fixador ou sujetabas com garfos de cores). Por que se os dejabas se o resto de seu cabelo estava, muito provavelmente, super bem penteado em uma trança ou recolhido? Ninguém entende. Faça como a cantora da Little Mix, Perrie Edwards e recupera esse tipo: de certeza que será capaz de fazer cota do remake de dez Razões para odiarte.

    Isto é charada de idade? Não obrigatoriamente, contudo sim um componente simbólico. As pessoas querem alguma coisa novo e acredita que isso novamente você tem que desenvolver com gente nova, contudo a juventude não é um valor em si mesmo. Eu considero a minha geração a Anguita ou Beiras.

    1. Cremalheira para armazenagem de unidades de carga – Armazenamento por empilhamento
    2. Quem é o seu comprador mais fiel
    3. Preparação da pele
    4. dois Cores e pigmentos convencionais
    5. Tia, se quiser carícias, utiliza papel higiênico

    você E para que pessoas mais? E Sáenz de Santamaría? Não, é da minha geração por idade. No entanto não de minha formação política. Não vejo ninguém no PP disposto a expressar de uma nova política. Quando você pede uma mudança pela Constituição, o

    A Constituição do setenta e oito reflete uma comunidade que já não existe e precisamos modificá-la quase inteira. Vamos marcar prestação de contas, fiscalização dos representantes, transparência, revocatorios pra expulsar quem não executar no decorrer do mandato, e deste jeito por diante. O que lhe parece que a INTERFACE do usuário estiver segurando o PP pela Extremadura? Eu sou muito crítico, me parece um pacto insuportável. O PP significa a antítese da INTERFACE de usuário, e não carecemos deixar que uma comunidade ou de um município fora dirigido por uma ideologia tão contrária. Bem como não aprovaria uma aliança com o PSOE. O que não lhes tem dado certo é o debate Monarquia-República, aproveitando a abdicação.

    Com a abdicação houve uma estratégia do poder econômico e da mídia para frear cada debate a respeito da República. Eu não reconheço a Filipe VI como Rei. Legalmente é o Rei, no entanto a legitimidade não a dou e combatiré a toda a hora os privilégios da Família Real. Não parece que exista um clamor pra modificar a forma de Estado.

    Ao oposto, eu acho que será Felipe VI, o curto. Carrillo é incorreto, porém o fato hoje é diferente. O pacto que deu a Juan Carlos o trono em seu instante está quebrado. Não estão os nacionalistas, nem o Partido Comunista.

    Marcações: