Pular para o conteúdo

As 12 Capas De Revista Mais Tocadas De 2019

    As 12 Capas De Revista Mais Tocadas De 2019 1

    Ser capa de uma revista, é um dos sonhos de todas as garotas que gostariam de ter uma carreira como paradigma. Nem sequer todos conseguem este intuito e, além disso, têm eficiência que vem de outro setor, como, tais como, do cinema ou da tv.

    Foi a protagonista da edição de agosto da revista Vogue Portugal. Chamou a atenção pelo motivo de viu uma Kim Kardashian diferente, sem maquiagem e posando com roupas confortáveis e deixando o guarda-roupa vestido apertado com seus casacos longos tipo de camada. Além disso, a mais conhecida das irmãs Kardashian, confessou em entrevista que acompanhava a sessão de imagens, feita por Theo Wenner. O maquiador Mario Dedivanovic, contou que só demorou um minuto em prepará-la.

    Muito sedutora apareceu a atriz mexicana pela capa de novembro da revista Elle nos EUA. Era uma série de oito capas diferentes, com 8 atrizes de Hollywood, entretanto, deixe-me dizer, Salma Hayek foi a mais provocante e o que chamou mais a atenção de todos.

    Reunião de personagens conhecidos em uma mesma capa. Uma das modelos do instante, Kendall Jenner, com seu cunhado, o cantor Kanye West, a atriz Jessica Chastain, a modelo Joan Smalls e o designer Riccardo Tisci. Todos eles foram os escolhidos pra estrelar a capa da Vogue Japan em agosto deste ano.

    • Em novembro, a decoração é de folhas de outono como liquidambar, gingko e bordo
    • A 13509:2003 – Técnicas de Proteção catódica de capacidade
    • Espelho oscilante
    • “Shakermaker” – (treze de junho de 1994) #11 UK
    • 1997, outubro – Control Machete (David Bowie)
    • Create new page properties for number of Forms and Senses of a Lexeme (phab:T199611)

    A jovem, uma das modelos mais solicitadas este 2015, apareceu irreconhecível na capa da Vogue Itália em novembro deste ano. Foi tua mãe a primeira a localizar que tua filha iria protagonizar essa capa. Com uma peruca azul e maxi anéis da mesma cor, Gigi Hadid se apontava um ponto a mais pra sua carreira. Inteiramente nua, tapándose os seios com um jornal.

    Conhecidas e curiosas as capas desta revista, que no ano anterior agora foi uma das mais comentadas por o nu de Kim Karadashian. Esse 2015, a que se atreveu a se despir foi Miley Cyrus, que é acompanhada por um porco. Foi para a edição de verão da publicação Paper Magazine.

    A padrão mais bem paga do universo, estrelou um nua na capa da edição especial com a Vogue Brasil comemorava o teu 40º aniversário. Gisele Bündchen não hesitou em comemorar seus vinte anos de carreira no mundo da moda com este posou tão especial.

    É uma das capas mais esperadas do ano. Foi a tua exibição oficial, após a transformação de sexo que decidiu tornar-se o pai de certas das irmãs mais famosas do universo, Kendall e Kylie Jenner. Caitlyn Jenner ousou com um body na edição norte-americana Vanity Fair.

    A padrão australiana se atreveu a posar pela edição de teu país, da revista Elle, dando-lhe o peito a seu filho. Foi o começo de sua reivindicação do certo a ser mãe. Reclamada por grandes empresas de moda, Nicole Trunfio quer terminar com os preconceitos da população a atos como, tais como, oferecer de mamar a um rapaz em público. A pequena do clã Kardashian a toda a hora foi uma das capas mais polêmicas nesse encerramento de 2015, subida a uma cadeira de rodas.

    Kylie Jenner posa desta maneira, a revista Interview. Isabel Lodoño, ex-guerrilheira das FARCS, e Ana Pacheco, exdetective do Departamento Administrativo de Segurança que tinha como atividade reprimir os participantes do grupo terrorista, posaram juntas e quase sem roupa pra uma revista. Uma imagem que significava bem mais do que duas mulheres nuas. Fizeram pra revista Soho.

    Marcações: