Pular para o conteúdo

ERC Desdice A Artadi E Nega Um Acordo Imediato Pra Investidura De Carles Puigdemont

    ERC Desdice A Artadi E Nega Um Acordo Imediato Pra Investidura De Carles Puigdemont 1

    �Seria um governo técnico, uma saída competente para o bloqueio catalão? O porta-voz de DRC, Sergi Sabrià, descartou que possa anunciar inminentemente um acordo de investidura com JxCat e a COPA do mundo: “Privilegiamos o tema do acordo e não da data”. Disse, em declarações aos meios de comunicação, no Parlamento, depois que o porta-voz de JxCat no Parlament, Elsa Artadi, tenha assegurado nessa quarta-feira que o acordo será anunciado “se você não esta noite, amanhã”. “Pensamos que amanhã não será que, quem sabe, será pouco mais tarde, porém com certeza isto nos permite ter um acordo mais imenso, melhor e que satisfaça a todos”, defendeu.

    ele Também observou que os partidos socialistas estão “trabalhando incansavelmente para ter um acordo o muito rapidamente possível” com apoio em 2 objetivos: legitimar a figura de Carles Puigdemont e ter o quanto antes um Govern dinheiro. “Queremos um acordo que legitime uma investidura de Puigdemont e permite comprar de modo imediata um Govern dinheiro que permita encerrar com o 155 e fazer políticas republicanas”, argumentou.

    Em alegações à TV3, Artadi negou que sua candidatura seja suscitada investir um Govern “simbólico” em Bruxelas e manter outro de caráter “dinheiro” em Barcelona, entretanto que querem um governo “do Palau de la Generalitat”. A porta-voz do parlamentar alega que “o caminho que está sendo mais útil” ao soberanismo é o de “pôr o Estado contra as cordas, para que” eles mesmos “estão quebrando o Estado de correto” a partir de dentro, acrescentou.

    Não foi especificado que operam com prazos pra transportar a cabo esta alteração fantástico, entretanto comentou que “se pode fazer por leitura única” em sede parlamentar. Artadi negou que desde o JpC tenha levantado a hipótese de criar o “Consell da República” e foi puntualizado que a ERC não colocou este produto em cima da mesa das negociações para formar Govern.

    o Acordo americano-russo de desarmamento nuclear (START II). Bill Clinton toma posse como presidente dos EUA. Captura de Salvatore Riina, chefe da superior Família Criminosa de tráfico de drogas do mundo, “Corleonesi”. Acordo de paz israelense-palestino, em Washington. É destituído de seu cargo, o presidente da Venezuela, Carlos Andrés Pérez, acusado de corrupção na Corte Suprema de Justiça.

    • 2 Manuais pro ensino de línguas
    • Em 2001, a canção foi usada pro video “I Am Sam” do The Vines
    • R municipal d’esports (esportes)
    • Ser venezuelano
    • Presidir os atos solenes da Nação
    • 1971: Emily Mortimer, atriz britânica

    Entrada em vigor do Tratado de Maastricht. O líder do Cartel de Medellín, Pablo Escobar é abatido pelo Bloco de Pesquisa. Reparo em órbita do telescópio espacial Hubble. Pôr em funcionamento das zonas de livre comércio europeias e norte-americanos.

    Insurreição do Exército Zapatista de Libertação Nacional (EZLN), no México. Entra em atividade o Tratado de Livre Comércio da América do Norte ou TLC no mesmo dia em que o EZLN. Atentado à AMIA pela Argentina, circunstância a morte de 85 pessoas. Início da Guerra Civil e do genocídio em Ruanda. Matança do mercado de Markale de Sarajevo. Instauração de uma democracia multirracial na África do sul: as eleições gerais no povo, é eleito presidente, Nelson Mandela.

    Marcações: