Pular para o conteúdo

Exército De Dumbledore

    Exército De Dumbledore 1

    O Exército de Dumbledore (nome original em inglês, Dumbledore’s Army), comumente abreviado como E. D. ou ED, é uma liga passa em um universo fictício da série de livros Harry Potter, que escreveu a autora britânica J. K. Rowling. Trata-Se de uma nação estudantil que teve sua origem na Escola Hogwarts de Magia e Feitiçaria. A liga foi desenvolvida pela iniciativa de Hermione Granger como resposta à política educativa da professora Dolores Umbridge, soma inquisidora do instituto.

    Os 3 fundadores foram Harry Potter -que bem como ministrou as aulas-, a referida Hermione Granger e Rum Weasley. Hermione propôs que o grupo nomear um nome para fomentar o espírito de equipa e a unidade”. Quando a moção foi aprovada por todos, Hermione colocou na parede o pergaminho onde todos haviam assinado.

    este documento seria utilizado logo após por Dolores Umbridge, como a prova da ilegalidade do grupo. A proposta é muito insuficiente popular entre os estudantes, sobretudo aqueles protagonistas como Harry, que estão em teu quinto ano e precisam realizar os exames é a disciplina mais tarde no ano. Harry assim como acredita que a falta de experiência prática os torna mais vulneráveis às forças de Lord Voldemort, embora o Ministério se recusa firmemente a aceitar que Voldemort voltou.

    • Coloque a cor aos seus lábios Diferentes tons pra um look espetacular
    • 2 Ruído como característica da música 2.1 Percussão de som indeterminado
    • três boitempo editorial
    • 2 – Máscara 2-3 vezes por semana
    • Pal Kelemeen, 1967. Baroque and Rococó in Latin Americani
    • Erros de elaboração: o Que nós introduzimos primeiro
    • O Dicionário da Real Academia Espanhola tem uma descrição para cor

    Isto leva a Hermione a recomendar fundar um grupo de estudantes, onde Harry aconselhar Defesa contra as Artes das trevas de modo prático. Rum e Hermione que recrutam alunos de Gryffindor, Hufflepuff e Ravenclaw, que se localizam com Harry, Ron e Hermione pela taberna Cabeça de Porco para discutir a fundação do grupo. Estação de Trem, graças à idéia do elfo doméstico Dobby, no mínimo uma vez por semana, durante incontáveis meses. Os membros saberem quando será a próxima reunião por intervenção de gravuras em Galeões falsos prazer montados por Hermione.

    Depois ensina feitiços mais complexos, como o encantamento de todas, o feitiço obstaculizador, o feitiço de escudo ou o encantamento Patronus. Mais tarde, isto prova ser um problema do ponto de visão de Harry, visto que Dumbledore utiliza isto contra ele, postando que o que esteja em teu nome no pergaminho ou seja que é o seu exército. Isto leva a que Dumbledore está ausente em Hogwarts por um tempo.

    Harry e a incriminação de outros participantes, Dumbledore se responsabiliza na organização do grupo, e, em seguida, escapa quando os oficiais do Ministério tentam prender-lhe. Ainda que o E. D. deixa de se juntar após estes eventos, 3 participantes —Gina, Neville e Luna— se unem para Harry, Ron e Hermione na guerra do Departamento de Mistérios pro final do quinto livro.

    Em Harry Potter e o enigma do príncipe, Neville e Luna estão agoniados pelo acontecimento de que o E. D. neste instante não existe. Quando Hogwarts foi invadida por comensais da morte, eles estão entre os membros que se unem a Ordem da Fênix, na guerra de isso.

    O E. D. acreditava que, se Harry voltava os lideraria uma revolução contra Snape e os Carrow, e se decepcionou no momento em que no começo, ele se recusa a deixá-los auxiliar. Harry sim lidera uma rebelião de arranhão, porém só ele, Lua e McGonagall, Sprout, Flitwick e Slughorn participam dela, com Harry e Luna se livrando dos Carrow, e os professores de Snape. No clímax do livro, E. D. (juntamente com a Ordem da Fênix) tem um papel importante pela briga de Hogwarts, dando a Harry tempo suficiente pra encontrar o Senhor restantes.

    Marcações: