Pular para o conteúdo

Existe Algo Pior Do Que Uma Mãe Enrolada?

    Existe Algo Pior Do Que Uma Mãe Enrolada? 1

    Os adultescentes: portanto são os pais do s. Se tu batalhas por impedir que a torta caseira que você preparou com disposição seja declarada uma ruína nacional, ela neste instante terá tirado do forno uma bandeja de cupcakes com fondant de cores e merengue italiano.

    Durante a infância, a coisa vai bem. Todas envidiamos este imenso jato de energia. Mas o drama chega com a adolescência. As mães enroladas terão a contagem mais pellas do que tu, serão bêbada mais do que tu, terão teve mais namorados que você e ter feito mais Interrails que você.

    1. 1 Visão geral e inquéritos
    2. um Exposição de gado
    3. Sierra Nevada, Granada
    4. Diz ser As d ♥
    5. Doc. Guilherme, Paulo Ricardo, “Leão; vive e respira?” 2007
    6. Não levar t-shirts de manga curta. Seus braços nus chamarão a atenção pra sua cintura
    7. Selecione o número de linhas que temos que
    8. 5º Da claridade

    E se empeñarán em alardear isso aos seus filhos e em propagarlo aos 4 ventos. E isso que naquela data não havia Facebook ou Instagram e só são capazes de ceder testemunho de tuas façanhas umas roñosas fotos do pleistoceno!

    Reconozcámoslo. Todos nós temos em determinado momento da tentação de ser pais enrolados. É bem mais apetitoso ser o interessante que a angústia na bunda e responsável. Quem não se deixou levar, em alguma ocasião? Ainda me lembro da cara de espanto da minha filha, no momento em que eu comecei a dançar Just Dance na presença de suas amigas. Possuída pelo espírito da Glória Gaynor, comecei a imitar os passos do jogo de Wii.

    Sim, eu confesso. Talvez me excedí nos movimentos de cabeça, os excessos, com os braços e os decibéis da voz. Justo quando estava em plena turbilhão dar tudo, pude constatar, ao longínquo, o rosto envergonhado de minha filha, me fazendo gestos para que parasse em seco a minha atuação memorável.

    Todos estimamos nossos pecados menores confesables. O desagradável é quando a mãe enrolada teima em sair com seus filhos, ser sua amiga no Facebook e se vestir como eles. Existe algo mais patético que um pai fumando zuar na festividade de seu filho?

    Marcações: