Pular para o conteúdo

“Incomoda Que Nos Enganem Com Letras Que Não Foram Montados Nem Cinco Minutos.”

    "Incomoda Que Nos Enganem Com Letras Que Não Foram Montados Nem Cinco Minutos." 1

    Quatro horas, pra gravar ao vivo o trabalho Contra as cordas (Warner), com o que Sidecars celebrar seus 10 anos pela música. Além de 3 faixas inéditas contaram com a colaboração de Ivan Ferreiro, Leiva ou M-Clã, e a direção artística de Nigel Walker.

    Dez anos “a pás e picaretas”, como dizem eles, que ninguém lhes tenha dado nada. Um álbum nu, remoto de artifícios, eletrônica e máquinas. Juancho, Gerbass e Ruly não se disfarçam no momento em que falam. Mesmo que a música, mais do 50% é a letra.

    • Law, William. A Serious Call to a Devout and Holy Life. 1728. Acesso em 20 de junho de 2005
    • três Tu conheces a seus filhos, adapte-se às tuas necessidades
    • Mercado NBA: Os mais procurados e desejados
    • As normas da empresa, explícitas ou implícitas
    • 2 Estilo de sua música e inspiração
    • Compre um cartão SIM ambiente
    • dois História editorial

    o Balanço desse aniversário? Juancho: Fomos pouco a pouco, sem dar saltos para o animal, o que nos permitiu aprender muito e entender que isto não vai como nos vídeos, que é o que alguém crê no começo.

    E isto tem feito com que seja de verdade. Os golpes nos fizeram mais grandes. Em uma data de tanto sintetizador e eletrônica vamos mais as raícesEsto não vai como acreditava no momento em que começaram, Os músicos de verdade são goste ou não, dizia Construções González há pouco, o

    Juancho: Totalmente. Fazíamos música, quando não vinham olhar-nos e continuaremos fazendo-se, no futuro, deixam de vir. É mais do que um ofício. Quanto ofício ganharam? Juancho: Muito. Temos comido todos os marrons. Ruly: Fizemos a mili do rock. Sabemos tocar em bares pequenos e tocar e tocar sem parar, saia o que pretende que possa ser. Gerbass: Pico e pá, basicamente. Como que ficam?

    Gerbass: Os lugares mais menores são as nossas praças. Ficamos com as pequenas praças, por causa de temos de enchimento de pulso. E do disco, Os Fãs e a colaboração de Ivan Ferreiro? Gerbass: Aconteceu algo com essa colaboração. Ao terminar a música com Ivan Ferreiro a reação foi desigual. Juancho: Para diversas pessoas é a sua música favorita.

    Marcações: