Pular para o conteúdo

João De Deus Crespo, O Advogado Que Se Vence A Si Mesmo

    João De Deus Crespo, O Advogado Que Se Vence A Si Mesmo 1

    Há menos de um ano e meio, o advogado valenciano João de Deus Crespo ganhou um julgamento que representou uma revolução pela política de contratações. Pela sequência de uma decisão da FIFA, que condenava o jogador a pagar 625.000 libras, o clube e o próprio futebolista recorreram ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) pra obter uma resolução mais favorável pros seus interesses.

    O julgamento venceu o comprador de Crespo, Andrew Webster, o que lhe retirou a indemnização 150.000 libras, a quantidade que lhe ficava por perceber se tivesse permanecido no clube. Esta decisão representou um duro golpe para os clubes que entendiam que diversos jogadores poderiam proteger esse precedente pra rescindir unilateralmente os contratos, confiando em que o TAS tomasse uma decisão favorável.

    não obstante, João de Deus Crespo ganhou caso contrário, ao alcançar que se lhe nesse desculpa ao clube, em vez de o jogador. Tanto o Zaragoza como o Shakhtar Donest vieram sendo assim ao TAS. O clube ucraniano, que solicitava vinte e cinco milhões de euros como indenização e o Zaragoza e o jogador, 2,3 milhões. O TAS condenou a estes últimos a pagar ao Shakhtar 11,8 milhões de euros em contrapartida pelo dano causado unilateral.

    E também ser uma decisão que abre um precedente de maior proteção aos clubes, o laudo do Tribunal Arbitral recomenda que os equipamentos que estabeleçam cláusulas de rescisão pra esses casos, do mesmo jeito que se faz em Portugal.

    • 4 Presença no Iraque 4.Um Status jurídico no Iraque
    • 5 quadras no trecho das ruas Belgrano e Tucumán entre A Serenidade e a Rodovia Colombo
    • 4 Modo comportamental
    • Um país competitivo

    Você a toda a hora localizei intrigante a notícia? Há algum defeito na notícia? Se encontrares algum defeito nesta página, preencha os campos. Se a diretoria fosse mais ótimo e que não fossem tão de pronto, pensando qe estão a respeito do bem e o mal, não estríamos pela segunda jogando contra eqipos como o alicante.

    Se os senhores, abram os olhos e desen conta de qe agapito vinho para fazer o negócio (escritórios do clube, campo de futebol, requalificação da cidade esportiva.. este lhe damos aproximado, só qiere cubrire de ouro. Como a espanha que sou eu aberguenzo da remendada que fizeram nossos dirigentes.

    Marcações: