Pular para o conteúdo

LG Apresenta Novo LG V30s Com Inteligência Artificial

    LG Apresenta Novo LG V30s Com Inteligência Artificial 1

    LG apresentou o seu novo dispositivo móvel, o V30s, a versão do V30 com inteligência artificial aplicada à câmera e reconhecimento de voz. Horas antes do início do Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, teu novo ‘celular’ vem sendo montado com base na versão anterior o V30. A multinacional sul-coreana foi adicionado ao seu equipamento, a inteligência artificial da corporação. Este é o primeiro equipamento móvel da LG em fazer quota da marca ThinQ, que identifica seus produtos com IA. No V30, LG agora introduziu o suporte para o Google Assistant, que se mantém no novo dispositivo. A inteligência artificial aplicada à câmara recebe o nome de Vision AI.

    LG acrescentou três outras funções. AI CAM analisa o recinto da imagem pra recomendar o mais querido modo de entre 8 probabilidades, com apoio em características como a cor, o ângulo ou a claridade. A segunda, Bright Mode, melhoria a particularidade de imagem em condições de pouca claridade.

    1. Oito Marcus Wright
    2. Escolha de stewards
    3. 2, Need for Speed II (1997)
    4. sete de maio: O álbum “Paint it Black” é lançado pelos Rolling Stones
    5. 7 O gênero de wiki/wikipédia 7.1 Quais das seguintes expressões descobre corretas

    A terceira é QLens, que emprega a inteligência artificial do V30s pra oferecer detalhes adicional de um artefato com somente gravar com a câmera. Também oferece dicas sobre isso locais e monumentos, e evolução a experiência de compra ‘online’. Também utiliza o mesmo processador, o Snapdragon 835 da Qualcomm, contudo melhoria a tua potência e fluidez com 6GB de RAM. 256 GB. Suporta uma bateria de 3.Trezentos mAh e tem êxito com Android 8.0 Oreo.

    Usuário: Procure por um bloco mais baixo do que o que você tem e coloque-o dentro da caixa. SCHRDLU: Assumo que COLOCA-se menciona ao bloco mais anão do que o que eu tenho. Usuário: o Que contém a caixa? SCHRDLU: A pirâmide azul e o bloco azul. Usuário: o Que sustenta a pirâmide?

    Usuário: Quantos blocos não estão sobre a mesa? Usuário: É, ao menos, um deles mais estreito do que aquele que lhe comentou que recogieras? SCHRDLU: Sim, o cubo vermelho. Usuário: Você defende alguma coisa? SCHRDLU: Sim, a mesa. Usuário: você Pode mesa recolher blocos? Usuário: A pirâmide azul é minha.

    Usuário: Todos os blocos que não são vermelhos são meus, porém não tenho nada que sustente uma pirâmide. Usuário: Tenho uma caixa? Usuário: Tenho algo a caixa? SCHRDLU: Se duas coisas: O bloco azul e a pirâmide azul. Nos primeiros anos da década de 60 Frank Rosemblatt desenvolve, pela Universidade de Cornell, um padrão da mente humana por intermédio de uma rede neuronal e produz um primeiro efeito, ao qual chama perceptrón. Na década 1970-80, cresceu o emprego de sistemas especialistas, diversas vezes projetados pra aplicações médicas e para dificuldades muito complexos, como MYCIN, que participou de médicos no diagnóstico e tratamento de infecções da corrente sanguínea. Outros são: R1/XCON, PIP, ABEL, CASNET, PUFF, INTERNIST/CADUCEUS, etc., Alguns permanecem até hoje.

    De 1975 em diante, começa a era das linguagens especialistas (shells) como EMYCIN, EXPERT, OPSS, etc. As definições de Inteligência Artificial, são diversas, mas poderá-se dizer que são programas que executam tarefas que se fossem feitas por humanos seriam considerados inteligentes. Estes programas claramente correm em um micro computador e são usados, como por exemplo, no controle robótico, percepção de linguagem natural, processamento de imagens fundamentado em conhecimentos prévios, estratégias de jogos, etc. Para fichar as máquinas “inteligentes”, é preciso definir o que é inteligência e que grau de inteligência implica definir dificuldades matemáticos complexos, fazer generalizações ou relações, perceber e compreender. Os estudos nas áreas do ensino, da linguagem e da percepção sensorial, têm ajudado os cientistas a definir uma máquina inteligente.

    Marcações: