Pular para o conteúdo

Marcas Como Chanel

    Marcas Como Chanel 1

    o setor de moda, é comum que imensas das corporações mais reconhecidas façam bem como seus primeiros passos na indústria da boniteza. Marcas como Chanel, Yves Saint Laurent ou Dior conseguiram posicionar-se como uma referência do mundo da graça, com seus luxuosos postagens que contam com modelos e artistas como os melhores de sempre embaixadores.

    Depois de entrar na primeira vez em 2017, numa linha que não teve o sucesso esperado, nesta hora a organização italiana optou por se diferenciar de seus concorrentes, com cerca de artigos carregados de nostalgia. Jeremy Scott, diretor criativo da residência, transformou os produtos no instrumento escolar que cada guria tinha em teu gabinete.

    Todavia a coleção também acrescenta uma paleta com trinta e um sombras diferentes que tem a forma de um micro computador portátil Macbook (53 euros) e a máscara facial com o ícone de ursinho de assinatura (sete euros). Os produtos são colocados à venda no próximo dia vinte e cinco de abril nos EUA e Canadá, e espera-se que possa aparecer a Portugal em outras semanas.

    • 1981: Saia neste instante
    • sessenta e nove / 81
    • 20 / oitenta e um
    • Uma paleta de sombras de cores neutras
    • 5 Tamanhos de folha
    • 2005: May Day
    • 6 Utiliza produtos específicos pro rosto
    • vinte Marcas comerciais

    Não se podes contestar que os produtos chamam poderosamente a atenção e criam aquela impressão nostálgica que pretende conseguir Scott, que joga com as recordações do passado, para gerar a vontade nos freguêses. Não obstante, sendo realista, a coleção está cheia de cores estridentes, pela linha de Moschino, que, precisamente, não somos chamados a ter sucesso em uma data em que reina a maquiagem natural e as sombras de tons de terra.

    Outras buscam tratamentos ou operações que não precisam, com a expectativa de “corrigir os seus defeitos”. Mas estes tratamentos não aliviam nem sequer melhoram o transtorno dismórfico corporal. Podes ser custoso perceber que a dificuldade não reside na aparência que têm.

    É a forma falsa de observar a si mesmas onde reside o problema. E se eu tenho um transtorno dismórfico corporal? Responda com um de seus pais, com um terapeuta ou psicólogo, um médico ou outro adulto de segurança. Explique-lhe por que está passando.

    Marcações: