Pular para o conteúdo

Messi Ganha O Duelo Com Cristiano Ronaldo

    Messi Ganha O Duelo Com Cristiano Ronaldo 1

    Se esperava agoniado o duelo entre os 2 melhores do mundo. Apesar de nem Messi nem Cristiano Ronaldo marcaram, o que é notícia, deixaram os dados da classe que entesouram. O argentino deixou o seu cartão de visita em um tiro no pau e duas assistências nos gols de Villa. O luso levou o time nas costas na primeira fração, contudo desapareceu depois do terceiro e o quarto do barça.

    Ronaldo começou o Clássico muito ligado. A primeira ação do Madrid foi em um caracoleo do luso, que se livrou de Abidal com o teu habitual repertório de bicicleta, e colocou um centro ao que se antecipou Valdés. Essa polêmica, apesar de os pitos, não descentró ao ‘7’ com o real Madrid, que levou o time às tuas costas. Teve em suas botas suprimir distâncias em uma inexistência de longe que roçava o pau.

    Insuficiente depois armou um tiro retirado que pegou o objetivo do Barcelona sem excessivos problemas. O lance mais debatido veio no minuto 38, no momento em que Cristão caiu dentro da área numa saída de Valdés aos seus pés. Antes do intervalo, Messi viu o amarelo na debatendo com Carvalho, que começou o argentino e que seguiu-se com uma bofetada do central português.

    nas estatísticas manteve-se uma certa igualdade. Messi e Ronaldo disparou 3 vezes a porta e a diferença foram os quatro bolas na área que colocou o português através da banda nenhum do argentino. Em faltas sofridas também houve um certo equilíbrio. 6 recebeu A ‘Pulga’ -uma delas foi a horrorosa entrada de Ramos – e quatro o português.

    Em bolas recuperadas estava mais radiante que o jogador do Barça ao recuperar 5 por nenhum do real. No começo da segunda parte, Messi sorteó rivais pela borda da área e tirou um chute que bateu pela zaga para o real. Menos individualista esteve ‘La Pulga’ as seguintes ações. O terceiro e o quarto gol nasceram das botas do argentino. Vila desmarcó e Messi jogou 2 passes para o oco -mais próprios de Xavi – que o asturiano mandou pra rede. As assistências de gol foram as notas diferenciadoras que declinaram a balança em prol de Leo.

    Até o final do encontro, Messi, procurou absorver-se à festividade atacante do Barça, no entanto não conseguiu. Enquanto Cristiano Ronaldo foi diluída como o resto de tua equipe contra o vendaval de jogo barça. Eu descobri divertido a notícia?

    há Qualquer erro na notícia? Se encontrares algum erro nessa página, preencha os campos. No barça, há ao menos 3 jogadores que estão acima de Cristão. Isto o domina todo o mundo, só necessita aguardar os prêmios para a bola de ouro.

    1. Colin McFarlane como Gillian B. Loeb
    2. o Que ocorre? Ouve-Se até o café -disse Getxa
    3. A soma de inmensuráveis dobras em diferentes zonas dá uma legal proporção da gordura subcutânea total
    4. “All Around the World” -i (12 de janeiro de 1998) #um RU, #dois ITA
    5. 3 Quais são os estilos de maquiagem existem pra noivas

    Temos passado do Robinho é mais do que Messi, o Cristiano é melhor que Messi. Dá muita risada, de verdade. Me parece que é desnecessário comparar Messi com Cristiano, ontem, Messi, não só jogou melhor, contudo que surpreendeu a quase todos com a função que levou, parecia Xavi.

    Me orgulho, como argentino, que Leio nos representar, em vista disso, com essa humildade que o agiganta ainda mais. É mais significativo como mantém os pés sobre a terra sabendo quem é, que a tua situação de ótima jogador (o mais bacana que neste momento vi). Claro que não, só em madrid, em marca e em as.

    Marcações: