Pular para o conteúdo

“Não Amor Me Apresentar Para A Posse, Porque A Minha Opção Ainda Não Foi Votada”

    "Não Amor Me Apresentar Para A Posse, Porque A Minha Opção Ainda Não Foi Votada" 1

    O presidente do Governo em funções, Mariano Rajoy, e o líder do PSOE, Pedro Sánchez, foram concluídos insuficiente antes das 17:40 a reunião de meia hora h que mantiveram no Congresso. O líder ‘popular’ foi explicado que lhe foi mostrado a Sánchez sua vontade de um ‘enorme negócio’ que facilite a investidura de um governo do PP, com o apoio do PSOE e Cidadãos, “por ser a força mais votada”.

    Rajoy tem oferecido a tua versão do encontro pela sala Mesa da Câmara, sempre que que após o fez Sánchez pela sala de imprensa do Congresso. Rajoy, negou, além do mais, notar-se encurralado pela corrupção diante os casos que afetam participantes do PP, mas se descreveu disposto a tomar mais medidas pra combatê-la.

    • Indica o número de ISBN
    • 1 usuário: Raymond Gelow sugere pesquisa prévia numa única intervenção
    • Ricardo Aguilar 15:Treze vinte fev 2013 (UTC)
    • Faculdade de Ciências
    • Causas técnicas

    Além do mais, foi conhecido que este tema não foi tratado pela reuniu-se que foi mantido no Congresso com o secretário-geral do PSOE, Pedro Sánchez. Executivo em uma conferência de imprensa na Câmara Baixa, após esse encontro com Sánchez de pouco mais de meia hora. Ao ser perguntado depois se sente encurralado pela corrupção: “Não, durante o tempo que eu for apto de tomar as decisões que necessita tomar e continuar apresentando leis para ser mais eficaz nesta matéria”.

    Pays d’élection: Províncias em que a imposição e a cobrança é confiada a funcionários públicos eleitos, ou no mínimo desta forma era no começo, pois mais tarde estes encargos se tornaram “venales”, ou seja, comprados. Nelas os impostos eram normalmente pessoais, o que queria contar que se impunham sobre isto plebeus (o equivalente ao português cinturão). As maiores mantinham possessões da coroa francesa; muitas delas haviam tido a independência equivalente a um “pays d’état” em períodos anteriores, mas a tinham perdido por efeito de reformas reais. Pays d’estados da áfrica central: Províncias dos estados provinciais, como grã-Bretanha (Estados da Bretanha), Languedoc, Borgonha, Auvergne, Béarn, França, Provença e divisão da Gasconha, como França, Comminges e Quatre-Vallées.

    Estas províncias tinham sido incorporadas pouco tempo atrás, conseguindo manter certa independência recinto em questões fiscais. Lá os impostos se estabelecia por conselhos locais, e o tributo era geralmente de natureza “real”, o que significava que não era pessoal, no entanto que se impunha a respeito de as terras classificadas como “não-nobres”.

    Se um nobre chegava a possuir tais terras ficava sujeito ao imposto. Pays d’imposition: Áreas recém-conquistadas, que mantinham tuas instituições históricas, o que algumas vezes lhes agrupa juntamente com os pays d’état, a que se asemejaban em direitos. Difere em que a tributação era supervisionada pelo intendente real.

    Os distritos fiscais tinham sofrido grandes variações desde o século XIV. Antes dessa data, a inspeção correspondia a bailes e senescais (baillis e sénéchaux) em suas jurisdições. A administração das généralités não deixou de sofrer reformas: em 1577, Henrique III estabeleceu cinco tesoureiros (trésoriers généraux) em cada généralité que formariam uma repartição de finanças.

    Marcações: