Pular para o conteúdo

O Critério Do Jogo (telenovela)

    O Critério Do Jogo (telenovela) 1

    Estrelado por Alexandre Nero, Vanessa Giácomo e Cauã Reymond, com a atuação antagônica de Giovanna Antonelli e o primeiro ator Tony Ramos. Conta com as principais apresentações dos primeiros atores Susana Vieira, Cássia Kis Magro, José de Abreu, Eduardo Moscovis e Deborah Evelyn. O regulamento do jogo, foi a nona novela da Rede Globo, que ocupou o clássico horário das 9, antes ocupado por Babilônia e logo em seguida ocupado pelo Velho Chico. Foi filmado de outra forma com o chamado formato de Caixa Cênica, criado com cenários em 360°, fechados e adaptados pra permitir que se integrem câmeras pra eles, como se fosse um programa de telerealidad, resultando em superior qualidade nas acções.

    A novela obteve duas indicações pro Prêmio Emmy Internacional, na classe Melhor Telenovela e Melhor Ator Alexandre Nero. Romero Rômulo (Alexandre Nero), é um ex-político considerado como um herói do povo. Sua especialidade é reintegrar à população pessoas marginalizadas, principlamente a ex-criminosos. A regra do jogo tratará, de modo realista, o limite entre o direito e o falso, entre o bem e o mal, respondendo a pergunta

    1. O principado de Astúrias, pela província de Oviedo
    2. Monster: AGBDLCID / MONSTERMASH
    3. Para perseverar no carinho até a morte, vive as três “Des”: Deus. Diálogo. Detalhes
    4. três Protagonista de uma cantata lírica
    5. 2005, Prêmio Alba, pela categoria Letras e Ordem de Francisco de Miranda, Primeira Classe, Venezuela

    Até onde se podes entrar pra adquirir o que se deseja? O indivíduo é fruto do meio onde vive? Tudo isto somado a trajetória dos personagens, colocando-os à prova em questões que envolvem, principalmente, a ética, os valores e os limites de cada um.

    Romulo Romero (Alexandre Nero), é um ex-vereador que tem uma vida que ninguém espera, isso em razão de ele domina como camuflar a sua maldade em cada pessoa. Um dos maiores adversários de Alecrim Rômulo é Zé Maria (Tony Ramos), um homem misterioso que está fugindo. Ele é o pai de Juliano (Cauã Reymond) e tua companheira Djanira Noronha (Cássia Kis), e é quem mais domina de Alecrim, talvez visto que o único que domina o que você faz na sua essência.

    a começar por Joe se viu gratidão a bater em retirada visto que um crime que jura que não cometeu, Djanira, que se dedica a confiança incondicional de teu amado, Juliano. Djanira tem outro amor na sua vida, sua segunda filha, Maria Vitória, Toia (Vanessa Giácomo), uma jovem que sempre correu atrás dos seus sonhos, nunca recebeu nada em bandeja de existência e cujo caráter não levanta suspeitas. Cresceu próximo Juliáno pela moradia de Djanira, e os 2 começaram a sair precocemente.

    o Tua vontade é casar e viver feliz o homem que adora, porém os planos de vingança Juliano são capazes de findar estragando esse destino. Juliano decidiu abandonar sua carreira como lutador de MMA para tornar-se um mestre de artes marciais. E tudo estava em perfeita ordem, até que foi vítima de um quadro e termina atrás das grades, injustamente acusado de tráfico de drogas. A prisão foi muito perigoso para a criança, e diversas pessoas em que momento eu olho com desconfiança, essencialmente no Morro da Macaca.

    Agora ele está livre, mas tem somente uma coisa em mente, vingança, entretanto quem não gosta desta história é a tua amada Toia. Outro personagem que assim como alimenta o desejo de vingança é Dante (Marco Pigossi), que é policial e filho adotivo de Alecrim Rômulo.

    Marcações: