O presidente do Governo em funções, Pedro Sánchez, foi aberto depois das 17.45 horas, a tua nova rodada de contatos com partidos políticos pra tentar atingir sua investidura com uma reunião com os dirigentes as linhas de portas no hotel Valencia. Se bem Ábalos descreveu-se convencido da circunstância de acordo, Baldoví tem exigido ao PSOE que presente uma reforma do sistema de financiamento das comunidades autónomas. Ábalos, em conferência de imprensa após terminar a reunião. Também declarou que “uma comissão entre administrações pra fazer a agenda valenciana” é a sua proposta e seu propósito.
em Relação ao financiamento regional, o ministro Ábalos insistiu em que o Governo de Sánchez mantém o compromisso de realizar, no primeiro ano de legislatura, a reforma do financiamento. Ábalos também teve palavras para a oposição: “Se têm escolha, que a apresentam, se não que não obstruam”, falou em ligação à proposta do Governo de Rivera e Casado.
- Cinco Vice-2007-I
- 3 Propriedade da terra
- Madrid FC 15 pontos
- cinco A aproximação
- dezesseis de novembro: suporte para Oklahoma como estado da União; é o 46º estado
- dois Tratado de San Ildefonso
- A obra do templo é pra pessoas mais
- 16 Ou de Ópera. (Ópera)
quanto ao Open Arms, outro cenário da reunião, disse que “Portugal não poderá ser o único porto seguro, que a Comissão europeia assuma sua responsabilidade”. Por outro lado, Baldoví se contou taxativo e condicionou teu suporte à aprovação por fração do PSOE e do documento que lhe sejam enviadas nos próximos dias. No referido documento abordará o cenário do financiamento das CC AA, e em particular a da Comunidade de Valencia. Baldoví lhe foi submetido à Sánchez “que em um prazo de 8 meses haja uma proposta firme”.
Mônica Oltra, por tua vez, foi transmitido que o intuito de as linhas de portas é que a “abstenção se torne um voto favorável”. Ábalos, por outro lado, manifestou que, se não estivesse informando do Governo de Portugal, a proposta do PP de deixar lugar a um candidato optativo de consenso parece “uma piada, a piada do dia”. Sánchez vai viajar a Bilbau um dia entre 19 e 22 de agosto pra se adicionar com os dirigentes do PNV, informaram fontes socialistas.
Sánchez montando, dessa maneira, as possibilidades de suporte do PNV em uma nova votação de investidura, depois da abstenção dos nacionalistas bascos pela tentativa de julho. O dia específico não está fechado, se bem que se supõe que será entre segunda-feira, 19, e quinta-feira 22, por causa de a sexta-feira, vinte e três é o enorme dia de feriado. Prevê-Se que a citação seja na sede central do PNV, Sabin Etxea, e o encontro visa colaborar o secretário-geral dos socialistas bascos, Idoia Mendia.
AD M-19, chega à Câmara dos deputados em 1991, o departamento de Cundinamarca. Em 1994 aspira a ser reeleito na Câmara, entretanto não alcança bastantes votos. Depois do seu regresso à Colômbia, em 1997, foi candidato da Aliança Democrática M-19, a Prefeitura de Bogotá, adquiriu 7 mil votos, o 0,56% dos votos e ficou em oitavo lugar nas eleições que ganharia Enrique Peñalosa. Em 1998 aspira perto com Antonio Navarro Wolff para a Câmara dos deputados novamente, desta vez na circunscrição de Bogotá e o Movimento Pelo Ca, que havia fundado, juntamente com outros exmilitantes da AD M-19.
nessa oportunidade, consegue retornar para a Câmara dos deputados como segunda linha da listagem liderada por Navarro. Nas eleições de 2002 aspira outra vez a esta organização obtendo a superior votação. Ao longo da tua investidura Petro denunciou a suposta infiltração paramilitar na Procuradoria Geral da Nação no decorrer da gestão de Luis Camilo Osorio. Em Via Alternada faria uma coligação eleitoral, juntamente com a Frente Social e Político pras eleições de 2002, que se-ia desta maneira como o jogo Polo Democrático Independente (PI).