o Que há em Eindhoven? Pesquisar como fazer instrumentos de teu recinto dia-a-dia com os quais poderá interagir sem mediação, que o teu respectivo corpo humano como interface. O confirmarei com o móvel implantado no corpo humano? É uma escolha biônica, e da nanotecnologia nos abrirá várias portas, todavia a comprido tempo.
Verdadeiramente, prontamente é biônico. Levar óculos. Sem elas, não poderia fazer o que faz. Se llevases lentes de contacto, o mesmo. Trata-Se de objetos desenhados pra simplificar as atividades humanas cotidianas, amplificando funções corporais. E o design de objetos, nunca pára. Agora estamos estudando impresso em 3D com substâncias orgânicas naturais, como um policarbonato de batata.
Uma impressora 3D? Sim, para poder imprimir os materiais, como um carimbo, tendo como exemplo. E entras em casa e o tapete você receberá: reagirá com luminiscencias de imensas maneiras e cores de acordo com a pisais ou acaricies. Vibrador para os que vivem sozinhos. Ou acompanhados: você assim como podes enviar mensagens através do teu tapete o tapete de seu parceiro: a sua reproduzir as figuras luminosas que traces com suas carícias na sua. Os equipamentos nos mudam a existência. A televisão mudou a existência cotidiana das pessoas a partir de uma instituída geração. São instrumentos que, para os designers, são agora ultrapassados: estamos sondando vias novas. E o que estão vislumbrando? Design de interação corporal, pensado pro organismo, para a experiência sensorial, a vivência somática mais do que cognitiva.
A maneira do utensílio que determinará o seu emprego. Você já projetado alguma coisa de você? É um dado com uma perna em cada vértice, do tamanho de uma mão: cada vez que você variar de posição, muda a música. O que outro material de recente projeto poderia mostrar-me?
- Por desejar-te em tão alto grau (Ft. Diveana)
- 1 Assíria meda, Osroena, Asuristán, Athura e Hatra
- Huasteca Potosina, San Luis Potosí
- Airbnb expande seu negócio e se reinventa como agência de viagens
- Abastecimento e Qualidade da Água
- Club Sport City
Um sacaleches: a mãe extrai o leite de seus seios, pra guardá-la pro teu moço. E o que necessita de especial? É um sacaleches que, à desejo, reproduz a voz do moço antecipadamente gravada: está comprovado que o leite flui mais e melhor, se a mãe ouve teu piá. Além do mais, esse sacaleches poderá reproduzir assim como a música que você deseja pra acalmar e confortar a mãe.
E é de toque muito agradável e de design arredondado. Vamos com outro material. Já vi as máquinas de refrigerantes? E também feísimos, as latas caem acentuadamente, batendo o seu assunto. Abre a lata e se interessa. Desenvolvemos uma máquina que oferece amo de vê-lo: os refrigerantes estão à altura da mão, expostos em urnas cilíndricas de metacrilato transparente, como jóias, que descem ao escolher o refrigerante.
o Eficiência e formosura ao par? E praticidade de uso. Basta o impulso da intuição. Muito sinuosa e agradável. De acordo com a pet de modo crescente ou decrescente, desta maneira, desloca-se o ponto de luz e vai desenvolver-se ou decrecerá sua intensidade. Nada de botões ou interruptores.
Não, só fazes umas festas ao corpo humano da lâmpada, que se chamará Fonckel, e imediatamente está. É a lógica do interface sensível ao toque, a interficie. A superfície interativa: revolucionou o mercado com o iPhone. Dê-me mais notícias a respeito do futuro do design industrial. Desenha-Se muito no domínio do têxtil inteligente: máscaras que medem a temperatura corporal com mudanças de cor, tecidos que se comunicam com uma central de detalhes.