Pular para o conteúdo

Os Rapazes Da Beleza No Instagram

    Os Rapazes Da Beleza No Instagram 1

    �Compraria maquiagem só já que uma criança de 10 anos está te ensinando como formar um tipo no Instagram? Se estamos dizendo de Jack Bennett (@makeuupbyjack), assim sendo a resposta poderia ser um retumbante sim. É a evidência mais recente de uma mudança de poder sísmico na indústria da boniteza, que colocou as pessoas influenciadoras das redes sociais no topo da ordem hierárquica.

    De modo refrescante, vêm em todas as maneiras, tamanhos, idades e, mais pouco tempo atrás, gêneros. “No momento em que eu comecei no Instagram há 6 anos, tudo o que existia era o delineador para homens”, argumentou Simondac. “Era o estilo da banda Fall Out Boy, e era fascinante. Não havia nada junto a aplicar cílios postiços. Queria perceber-me jeitoso e lindo, sem ser travesti”.

    E não é que fosse acessível. Simondac, nesta hora, de vinte e sete anos, morava em Orlando, Flórida, pela época, e trabalhava numa loja MAC de um centro comercial ambiente. Lembrou-se de que as famílias se lhe ficavam assistindo na especialidade de refeições. “Usava uma mordida pela cabeça e maquiagem no rosto”, citou.

    • Para fazer um rabo de cavalo arrumado, você deve escovar muito o cabelo de sua menina
    • dois Defeitos na sinopse de colágeno
    • dois Posto nº 2: Maybelline NY
    • Mensagens: 25.074
    • 9 Micropolifonia e massas sonoras
    • Uipan (conversa) 18:42 vinte e dois may 2017 (UTC)
    • 5 Aditivo de alimentos

    “eu Sou um homem filipino, moreno e de tamanho vasto. Eu Me sentia como um palhaço. Mas estava confortável no meu serviço. Este era um lugar muito seguro para mim”. Também o era o universo das redes sociais, onde se conectou com outros caras que amam maquiagem.

    Conforme a tua conta e a tua carreira cresceram (tem 3,7 milhões de seguidores), Simondac bem como se deu conta do poder que tinha para estabelecer uma mobilização maior. “No momento em que você publicar um filme no Instagram e YouTube, é semelhante a RuPaul’s Drag Race, onde você poderá acompanhar a humanidade dos membros e seus conflitos”, falou. “Socorro a sobressair aos espectadores que somos apenas pessoas.”

    ele Fez uma pausa e começou a rir: “E é lindeza; só é diversão. Patrick é um arco-íris andante”. Pessoas como Simondac influenciaram uma nova criação de homens adolescentes que fazem uso maquiagem e publicados. Segundo a equipe de dados do Instagram, houve um acrescentamento de 20 por cento desde o início do ano em menções de “maquiagem” por cota de contas de homens pela plataforma. Em apenas um par de anos, esses bebês ganharam intervenção pela indústria.

    No caso de Simondac, ele passou a ser empregado pro colaborador: em dezembro lançará uma coleção especial de produtos com MAC, que fornece começo a um pacto pra lançar 5 coleções em um ano. Essa colaboração é a segunda em relevância para a corporação, somente superada pelas coleções de Rihanna.

    E parece que os homens que chamam a atenção são cada vez mais jovens. Jack Bennett é um dos mais jovens e considera que a sua conta é uma maneira de “desfrutar o lado artístico da constituição”. Jake Warden, de Longmont, Colorado, tem 15 anos e 2,um milhões de seguidores no Instagram.

    MAC Cosmetics, ele foi pago para mostrar tua base Studio Fix. Alan Machado (461.000 seguidores) tem dezenove anos. Seu tipo preferido é o que ele chama de “chico glam, que é um fedelho, mas um muito lindo”. “Se faz com apoio, corretivo, rímel, batom brilho e

    É viável que todos querem obter o sucesso de James Charles, que imediatamente tem dezoito anos e 2,sete milhões de seguidores no Instagram, que ganhou um contrato de CoverGirl como embaixador do sexo masculino. Com efeito, tuas idades, têm feito com que as pessoas respondam com surpresa e curiosidade. Alguns têm seguidores renomados, como Shay Mitchell, Ansel Elgort e Meghan Trainor. “Se você é que show hein maquilhar, não importa a tua idade ou o gênero com o qual você se identifica”, argumentou.

    Marcações: