Pular para o conteúdo

Paulina Carga Contra Chocolate Para a Custódia De Teu Filho

    Paulina Carga Contra Chocolate Para a Custódia De Teu Filho 1

    A cantora foi respondida, ponto por ponto à pesquisa de teu marido no passado dia doze de março, afirmando que Chocolate nunca teve ofício famoso, que nunca trabalhou, nem sequer tampouco fez a tentativa de fazer isto. Segundo a Outra Crônica, essas afirmações, enquadram-se na disputa na guarda do baixo Andrea Nicolau, filho de ambos, que levou a que a ligação entre ambos seja sem demora praticamente inexistente.

    Todos os acordos entre eles, tenham pedido de assistência judiciária. Em tão alto grau é dessa maneira que o arquivo judiciária a que teve acesso LOC imediatamente acumula mais de cem páginas. Por este texto, Paulina diz que Chocolate nunca ajudou ou contribuiu pro sucesso dela”, e que as alegações de que ele só perseguir um móvel econômico. A separação de bens seria o segundo ponto em que há conflito. Chocolate óbvia esta verdade na sua procura.

    • décima Primeira temporada que se aproxima (Telecinco)
    • 4 Presentes de Natal
    • UNG – Beleza, Cabelo e Cuidados Pessoais
    • 2 Atualização na temporada

    Em suas exigências está o elenco de proveitos da cantora, no tempo em que Paulina remete ao acordo prenuptial assinado em seu momento México. Outro papel revela que ambos têm exigido que o outro dê conta de seus bens em julgado.

    Chocolate, no dia 18 de junho, apresentou uma relação de seus bens diante a Corte. Chama a atenção que ele assegure não ter nada, nem ao menos cartões de crédito, no momento em que, pelo contrário Paulina mostra ser a dona de tudo, incluindo dos seguros de saúde de seu marido. Além disso, a cantora tem duas casas em Miami e uma domínio em Madrid.

    , E é proprietária de 4 organizações e incontáveis automóveis de luxo e uma moto aquática. Pra provar isso traz provas de diversas hipotecas e quantidades em tuas contas. Precisamente, aponta LOC, o conceder detalhes pormenorizados lhe foi comunicada à Paulina dificuldades com o Estado americano: a Corte solicitou em junho passado explicações sobre certas quantidades em suas contas.

    mas, a guarda da criança é a pergunta fundamental. O 9 de abril, a Corte estabeleceu que, salvo motivos excepcionais, o menor continuará uma semana com qualquer um dos pais. Entretanto não houve acordo completo à data de hoje. Chocolate solicitou a Paulina e viajar com o filho para Portugal de 22 de maio a 5 de junho, pra ver ao casamento de um de seus melhores amigos, e ela recusou. A Corte ordenou reter o passaporte do pequeno.

    Marcações: