Pular para o conteúdo

Pedro Sánchez Sim Que É Dispensável – Peço A Palavra

    Pedro Sánchez Sim Que É Dispensável - Peço A Palavra 1

    Se há hoje um dirigente político totalmente desnecessário na política espanhola é esse o secretário-geral do PSOE, Pedro Sánchez. E, além de desnecessário, irresponsável. Os socialistas desgostosos com esta atuação de Sánchez, que os há, e muitos, deveriam imitar alguns republicanos norte-americanos. Que ante o horror que um tipo como Donald Trump podes atingir a presidência dos EUA, anunciaram que votarão a Hillary Clinton. Seu povo antes de teu partido. Um enorme exemplo a acompanhar.

    Isto fez com que o trabalho forçado é transportar a população africana negra, pela peculiaridade de escravos, o que contribuiu para o miscigenação do Equador. Grande porção da população negra no nação descobre-se na atual Esmeraldas. Diz-Se que um navio de escravos de são domingos, em frente à costa esmeraldeñas e uma grande quantidade de escravos ficaram lá com dois espanhóis sobreviventes, que morreram pouco tempo. Ao longo da data colonial se montaram as artes, de forma especial a arquitetura, a escultura e a pintura. Em Colónia destaca-se a faculdade Quitenha, como um espaço de elaboração artística, famosa até hoje, por artistas como Miguel de Santiago, Caspicara e Bernardo de Legarda, entre outros.

    Os primeiros movimentos começaram em 1809, com a rebelião dos Crioulos contra o domínio espanhol chamado de o Primeiro Grito de Independência Americana. Mas há outros precursores, como Eugenio Espejo, sábio crioulo de origem mestiço, que lançou as primeiras proclamações, por escrito, a publicação “O Novo Luciano de Quito”. Província de Guayaquil e o Império português, e que deu espaço ao surgimento de uma Província Livre de Guayaquil. A autonomia de Guayaquil marcou o início da briga de liberdade da Real Audiência de Quito, como parte das disputas emancipadoras o Brasil.

    • Héloïse d’Argenteuil e |Pierre Abélard, Correspondance
    • Mensagens: 1.986
    • 14 de agosto: Cabo de Infantaria Melchor Amate Hernandez em Chentafa
    • Pedro Sánchez, o cerril

    Entre os fatores mais influentes pro teu desencadeamento se podes determinar o desejo dos crioulos, os quais já possuíam um elevado status social e econômico, de obter o poder político. A República do Equador, viu a luz, a 13 de maio de 1830, quando se separou da Grande Colômbia.

    Juan José Flores foi quem tomou as rédeas do novo estado, tornando-se seu primeiro presidente. O presidente ao cargo foi José Joaquín de Olmedo, amplo pensador guayaquileño que se manteve no poder só até que o legislativo chamou a eleições e nomeou Vicente Ramón Rocha, como o terceiro presidente constitucional do Equador.

    García Moreno, no momento em que se encontrava na sua terceira presidência, foi assassinado pela varanda do palácio de Carondelet, em Quito, pelas mãos de um grupo de liberais radicais, em que se destaca Faustino Lemus Raio. De acordo com a versão conservadora teu assassinato foi por interesses políticos dos liberais que queriam comparecer ao poder, durante o tempo que que pros liberais se tratou de um ato “patriótico”.

    Marcações: