Pular para o conteúdo

Será Que ‘Frida’ Ou, Quem sabe, As Franjas De ‘Chicago’?

    Será Que 'Frida' Ou, Quem sabe, As Franjas De 'Chicago'? 1

    Porém, as primeiras atrizes visibilidade esta noite se recusam a renunciar ao glamour. Julianne Moore, em verde oliva de Yves Saint Laurent, poderia ser o modelo de imagem nessa solenidade. Contenção e elegância pela noite de Hollywood.

    A gala está com o foco de começar. 2.Vinte e três horas: A transmissão começa brevemente. Sete minutos para ver quem leva as estatuetas no entanto, acima de tudo, pra descobrir quem decidiu permanecer em moradia em protesto contra a guerra e quem não quer perder a enorme comemoração do cinema. A tv dos Estados unidos nos mostra, a inexistência de tapete vermelho, os “melhores momentos” do Oscar, em outros tempos. Lançam mão ao arquivo pra reviver em branco e preto a história de seus prêmios. 2.Vinte e nove horas: Entre os artistas mais beligerantes contra a competição é o casal formado por Tim Robbins e Susan Sarandon, que de imediato fizeram a tua entrada pela sala.

    espera-Se que um enorme grupo de atores e atrizes levem por volta de fechos especiais para a ocasião, com a maneira de pomba da paz. 2.30 horas: Começa a gala! Steve Martin é o apresentador nesse ano. A priori, parece que há em cheio o Teatro Kodak.

    Ovação pro mestre de cerimônias. 2.Trinta e cinco horas: “para Que saibais que antes de sair do palco eu sugado todos os Oscar”, diz o apresentador. Richard Gere é parcela. Queen Latifah, muito mais. Martin anuncia que entre os membros estão ‘velhas glórias”, como Olivia de Havilland ou Mickey Rooney (“que tem a mesma idade que a terra”).

    Bem como sabemos que Cameron Diaz será uma das primeiras a dar uma estatueta. 2.37 horas: “você Tem prazeroso estilo, Nicole”, diz à Kidman, bem mais bonita sem maquiagem, de Virginia Woolf, pra ‘As Horas’. Ninguém se livra da queima de Steve Martin. Proporciona que adorou ‘As duas torres’ e que você baixou da Internet. A intervenção do apresentador prontamente dura mais de dez minutos.

    a música Entra. Steve Martin parece em seu molho. Teu discurso sobre o que faz uma estrela inclui menções a Natalie Portman, Harrison Ford e a imagem policial de Nick Nolte. Nicole Kidman não leva a pomba da paz.

    Sim, nós a temos visto em Pedro Almodóvar. 2.46 horas: Entra Cameron Diaz, vestida de preto e com o cabelo extraliso. Ela entrega o prêmio de Melhor Longa de Animação. O Oscar é pra ‘A viagem de Chihiro’. O premiado não está, então que sai Keanu Reeves, que parece dez anos mais jovem do que o normal.

    cabe ceder o prêmio de Melhores Efeitos Visuais. Leva – ‘O Senhor dos Anéis: As duas torres’. Por imediatamente, nem uma declaração política, todavia a noite é longa. 2.52 horas: A cerimônia é sóbria, todavia não tão lamentoso como nos temíamos.

    • Brian Littleton: coordenação de logística
    • 8 – Iluminador
    • Também, observe que você fez só um plano de pagamentos e, normalmente, apresentamos duas diferentes
    • 6 ¡Rumo à fama
    • 20 dificuldades que só precisamos amamos dormir muito
    • Mensagens: 16.378
    • 69 fl oz
    • Júlio Ramllanoa: Produtor, Engenharia

    Geena Davis, entre o público, parece que você tem ignorado a dieta. Renée Zellwegger vai de vermelho escuro, muito elegante ela. Jennifer Connelly sai pra dar a estatueta. Vai de preto, extradiscreta. Vemos a Meryl Streep, horrível por sinal. 2.Cinquenta e cinco horas: Connelly, entrega o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.O Cooper Harris, Newman (que não está pela sala), Reilly ou à beira da falência? Chris Cooper, por “O ladrão de orquídeas’.

    Rapadito e com meio sorriso, sobe ao palco. Leva a pomba da paz na lapela. Oferece as graças e lhe escapa a lagrimilla. 3.00 horas: Jennifer Connelly da passo a Jennifer Lopez (vestido branco assimétrico). Vamos com o Oscar de Melhor Direção de Arte. Chicago’ ganha sua primeira estatueta da noite.

    Marcações: