A falta de que a Apple o integre no próximo modelo do iPhone, os aparelhos da corporação da maçã mordida carecem de carregamento sem fio. Na verdade, não diversos telefones têm e se alguém quiser se orgulhar dela não têm mais remédio que obter um estojo de que a permita. No caso do iPhone, as mais conhecidas são as de Mophie.
Vamos por partes. Primeiro: apesar de que estou usando o iPhone sete Plus desde que ele saiu e eu emprego bastante no dia. Ainda não me tem deixado puxado. E isso que tem havido feiras como o Mobile World Congress, em que exprimimos muito os móveis. Concretamente, são raríssimas as ocasiões em que tive que recorrer a uma bateria externa e todas as vezes foi por não preverlo.
Isso sim, necessita de uma carga por dia. Segunda precisão. O tamanho dos móveis atuais é muito extenso; muito enorme pra ampliar a espessura, largura e altura, além do peso de uma bateria extra semifija. Terceira precisão. Meu conselho é que se lasque uma formação de celular. No caso da Apple, melhor a cada criação “S”.
- Primeiro veículo de série em criar uma tela de LCD de dezessete polegadas (2013).[45]
- cinco Nero 12
- cinco Idiomas acessíveis
- Experiência de usuário personalizada
- 1 Problemas físicos 9.1.Um Causas 9.1.1.Um Latência
- Por que existem pessoas que não a pegue
- 1940 Por quem os sinos dobram (E. Hemingway)
- Nova seção de jogos na Configuração
Mas há impacientes que mudam a cada ano e, também, esse ano será especial. Este preâmbulo é porque as capas de Mophie chegam quando você está prestes a divulgar o novo iPhone, deste modo que não são recomendados para as pessoas que pretende dar o salto pro próximo.
Até neste local as pegas. Juice Pack, bem como é resistente à água e é projetada pra cuidar o smartphone de pancadas e quedas. Isso sim, fornece um volume superior: há que juntar em torno de um centímetro de comprimento, em torno de 5 milímetros de espessura e 100 gramas de peso.
100 euros, a que há que juntar a apoio de carregamento. Há duas promessas: um para o automóvel e outro com suporte para mesa. Eu testei este último e é muito confortável. O smartphone (com o corpo) se prende magneticamente em cada localização (vertical e horizontal). A montagem, em tão alto grau da capa-bateria-carregador sem fio, como a base é muito simples. As bases custa 55 euros (já estão de oferta).