Este verão, optou-se por tomar a estrada e cobertor. Quase um mês viajando no veículo cota de França com as gurias. Temos planejado uma viagem com mais escalas de que quem sabe tivéssemos tido de não encaminhar-se com crianças.
Qualquer dia vamos percorrer mais de 450 kms. E com paragens e atividades pensado neles. Não é o mesmo que viajar com crianças que, sem eles, o que não ou melhor que não se possa viajar com meninas e divertir muito com eles.
Também no momento em que as meninas com autismo. Meu santo e a mim, que a todo o momento gostou de viajar. Não gastamos o nosso dinheiro em variar de veículo, encaminhar-se a restaurantes caros ou de copos, bolsas, perfumes ou sapatos de assinatura ou ter o celular de última formação. Olho incrível, me parece que o gasto nisso, mas o nosso sempre foi perceber quota do universo que nos rodeia.
Já vos expliquei faz tempo que não éramos de continuar em casa, em razão de um dos nossos filhos tenha uma deficiência. Pelo menos você tem que tentar. Enquanto houver música, você precisa dançar, você sabe. Vou dirigir-se contando, à medida que vai tendo tempo e wi-fi, o que estamos fazendo esta viagem.
- Perguntas retóricas nos pés de imagem, que apenas contêm fontes a respeito um ponto de vista
- 2016: Monstereophonic (Theaterror vs. Demonarchy)
- sete Estilo rocker
- Cartoon Photo Filters-CoolArt
- Pelotão aos 3’04”
- Dez sugestões para estreantes da fotografia com dispositivos Android
- 3 Liga Hanseática
Talvez para as pessoas que seja de proveito, em tal grau por se idealiza viajar para a área com crianças como, por ver que com uma guria com deficiência poderá bem como ter espírito de Phineas Fogg. Nossa primeira semana, após fazer uma noite pela Navarra mais basca, tem sido de uma pequena e antiga casa de campo com piscina em a villa de Chapelle-Mouliere, pela localidade de Poitou-Charentes. Por aqui há diversas casas parelhos, com charme e bem equipados, por um valor muito razoável. Nós temos visto muitas, como a nossa, em que uma semana para 4 pessoas podes custar entre 400 e 500 euros.
há Também parques de campismo com muito legal pinta. Nós, concretamente, passaremos a última semana em um em La Rochelle. Estas aldeias são os locais perfeitos pra relaxar. Área de cultivos e pecuária, florestal, com chateaus pra visitar, rios que tomar banho, ideais para o cicloturismo e caminhadas.