Vamos fazer um acordo, o termo orientação sexual é um derivado das escolas relacionadas com a psicanálise. A menos que uma pessoa coloque uma fonte em inverso, está claro que esse vocábulo está compreendido dentro desta corrente de pensamento e, em vista disso, sujeito à ordem de avaliações a respeito do mesmo. Há que se argumentar o fato de que se remova o transporte interno de Pseudo-ciência. Sejamos racionais e não dogmáticos. Animais, incluindo seres humanos, are born with innate behaviours so that they react instinctively to some environmental stimuli in a way that enhances their prospects for survival.
Animais, incluindo os humanos, nascem com comportamentos inatos que os fazem reagir instintivamente em um ambiente estimulante de modo que desenvolvem tuas oportunidades de sobrevivência. A respeito do cenário de lado, já adicionei o hiperlink da liga psiquiátrica argentina. A wikipédia não é um fórum, e esse não é o local pra definir uma pergunta perturbada entre profissionais.
Não fica claro como o acontecimento de que não se possa (?) explicar por que a seleção natural faz com que possa ser problemática a tendência hétero inata da maioria dos seres humanos. Ainda cabe raciocinar, a grau de mero senso comum, o que é muito lógico que essa tendência inata exista, dado o jeito de reprodução da própria espécie humana.
Na verdade, seria muito bizarro que um ser vivo dotado de um sistema leitor tão definido como o do ser humano careciese das tendências correspondentes. Até se poderia raciocinar que a seleção natural não está pra nada a um organismo deste modo.
E não é esse o argumento procurado? A seção Teorias freudianas está cheia de erros. Depois diz que “as teorias de Freud são antiquadas” e essa é uma avaliação personalísima de algum editor. As críticas pessoais não têm cabimento, máxime tendo, atualmente, vários freudianos trabalhando, em vista disso que as teorias de Freud ainda continuam em vigor.
logo depois, diz que “propondo, ademais, um padrão que sugeria a conformação do desejo sexual infantil pela suposição do desenvolvimento psicossexual”, frase mal redigida, inconexa, que não se conhece o que quis falar com o que escreveu. Depois diz que os impulsos sexuais “encontrar uma forma inconsciente de se manifestar” no momento em que Freud diz exatamente o contrário. Os impulsos se reprimem e ficam inconscientes. O Inconsciente só poderá revelar-se em comportamentos externos, nos sonhos, sintomas e atos falhados. Não se pode mostrar algo no inconsciente pelo motivo de precisamente o Inconsciente é o reprimido, o que não se vê.
Não há forma inconsciente de se revelar, é uma contradição. Depois, complementa que “Freud conseguiu muitas teorias do posicionamento sexual alheio ao hétero devido”. Em primeiro ambiente, as teorias não “conseguem”, “alheio ao hétero” não é castelhano e o “já que” é outra má maneira de digitar a frase e a torna ininteligível. Você é uma tradução automática? Depois “de acordo com as assimilações psicológicas do material sexual” é outra frase sem nexo.
o Que seria uma “assimilação psicológica de um material sexual”? Não significa nada, pelo menos para a psicanálise. Logo em seguida, “os infantes integravam os dois gêneros em teu corpo humano” é outra frase sem significado. Freud não falava de “gênero” e em nenhum instante, fala de “corpo” com os dois gêneros.
- 4 Reação conservadora católica
- 2 VII Legislatura
- 1955 Direcção Nacional de Fabricação e Pesquisas Aeronáuticas – DINFIA[editar]
- Sistemas de supervisionamento de dados ambientais e de particularidade da água
- 1 Bases legais da nova ordem: os Usatges
Depois”, Freud menciona que certos casos de homossexualidade se precisam à disforia na experiência hétero, provocando um investimento de libido em seu equipamento sexual” é outra frase que não diz nada. Freud não falava de “disforia” e um investimento da libido não podes ocorrer “em um” equipamento sexual.
O que o redigiu e não conhece nada das teorias freudianas e as frases carecem inteiramente de significado. Isso não é psicanálise! Nenhum desses termos é freudiano. A frase “o indivíduo se identifica com a identidade parental do sexo oposto e adquirirá a preferência sexual desta identidade” assim como não tem sentido.